A Paraíba o tempo todo  |

É HOJE: raposa vai buscar a liderança do Paraibano contra o Botafogo/PB

Bem disputado o Campeonato Paraibano 2019, vem se diferenciando de anos anteriores no tocante a disputa por pontos e liderança de seus grupos.  Hoje às 20h30 Botafogo e Campinense se enfrentam no Estádio Almeidão em partida que fecha a nona rodada do campeonato.

 

Nas últimas sete edições do estadual, em quatro oportunidades essa equipes disputaram a decisão e, nesse período, o campeão estadual só saiu deste confronto. No primeiro confronto do ano, o Botafogo venceu por 1 a 0 , no Amigão. Já classificado e com a liderança do Grupo A garantida, o Botafogo receberá o Campinense em uma partida que vale mais pela rivalidade do que pelas pretensões da equipe na competição.

 

Mesmo assim, o time sabe que uma derrota para um rival pode prejudicar a caminhada positiva do clube na temporada. Atualmente defendendo as cores do time de João Pessoa, o zagueiro William Goiano já esteve do outro lado do Clássico e sabe da importância desse confronto para a continuidade da temporada.

 

“Clássico é um jogo a parte, irei enfrentar meu ex-clube e conheço essa rivalidade. Não existe partida amistosa, temos que entrar focados e trabalhar pela vitória para a nossa torcida. Além disso, é importante manter o foco no campeonato para que possamos seguir na boa fase que estamos”, explica Goiano.

 

A Raposa que perdeu de forma provisória a liderança do Grupo B para o Atlético de Cajazeiras, precisará de um resultado positivo para buscar a vantagem de decidir as semifinais dentro de casa, em caso de classificação para as finais, a pontuação na primeira fase também será importante para decidir o mando nas finais do Paraibano.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe