A delegação do Campinense viajou na manhã deste sábado (6) para Cajazeiras, onde busca neste domingo (07) uma vaga na final do Campeonato Paraibano. Para isso, o time rubro negro precisa passar pelo Atlético-PB, que tem a vantagem de jogar em casa, no Estádio Perpetão, às 17h.

 

Dezenas de raposeiros estiveram presentes na saída da delegação do Estádio Renatão com Cânticos, palmas e fogos. A idéia foi passar confiança aos jogadores que precisam de um resultado positivo diante do Trovão Azul.

 

Para esse jogo o técnico Francisco Diá não poderá contar com o lateral direito Neilson, o zagueiro Jean, o atacante Chaveirinho ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Dênis foi expulso no jogo de ida e também irá cumprir suspensão. Além deles, o meia Xabala está entregue ao departamento médico.

 

O vencedor deste confronto terá pela frente Botafogo-PB ou Nacional de Patos na final do Campeonato Paraibano 2019.

 

Redação com PB Esporte

 

Foto: Samy OliveiraAscom Campinense

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Depois de Luizinho, Treze deve confirmar a saída de mais três jogadores do elenco

Depois do técnico Luizinho Lopes,o Treze deve confirmar a saída de mais três jogadores do elenco que disputa a Série C do Brasileiro. Desde a última terça-feira, o Galo treina…

CBF faz modificação no horário da partida entre Sampaio Corrêa e Treze

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário do confronto entre Sampaio Corrêa e Treze, jogo válido pela 15ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro…