A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB e CSA disputam uma vaga na semi da Copa do Nordeste

No começo da noite de domingo, Botafogo-PB e CSA protagonizam jogo isolado das quartas de final da Copa do Nordeste, a partir das 18h (Horário

Na fase de classificação, o Belo foi uma das principais surpresas e ficou empatado na liderança da chave B com o Ceará. Agora, o time paraibano quer usar o fator casa e garantir uma vaga entre os quatro melhores do Nordeste.

Para o jogo do fim de semana, o técnico Evaristo Piza terá as voltas do meia Marcos Vinicius e atacante Dico, que não atuaram diante do Londrina.

CSA concentrado

A primeira fase não foi tão positiva para o Azulão. Com apenas quatro vitórias, o time de Marcelo Cabo vai decidir a sua vida fora de casa e pretende jogar com o psicológico do Belo para garantir a semifinal.

Sem Patrick Fabiano, machucado, o Azulão terá Cassiano no comando de ataque. As outras novidades ficam por conta de Armero e Naldo.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o CSA joga com a seguinte formação: João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Armero; Dawhan, Naldo, Didira e Matheus Sávio; Manga Escobar e Cassiano.

 

Lance!

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe