A Paraíba o tempo todo  |

Aos 43 anos Marcelinho Paraíba vai disputar a Série C pelo Treze

Aos 43 anos, Marcelinho Paraíba volta ao Treze para disputar a Série C do Brasileiro. O meio-campista, com passagens vitoriosas na carreira por equipes como Grêmio, São Paulo, Flamengo e Hertha Berlim da Alemanha, vai ser mais um reforço da equipe alvinegra para a disputa da Série C. A contratação de Marcelinho, que está com 43 anos de idade, foi confirmada através das redes sociais do Galo no fim da tarde desta segunda-feira.

 

Marcelinho Paraíba foi um dos principais nomes do Treze na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado, na campanha em que o time paraibano conquistou a segunda colocação. Havia toda uma expectativa sobre a permanência do experiente meia já no começo desse ano de 2019, mas o jogador acabou disputando o Campeonato Paraibano pela equipe da Perilima.

 

Mais um atleta que defendeu o Treze na conquista do vice-campeonato da Série D do ano passado e do acesso para a Série C deste ano também pode voltar a defender o Alvinegro para a disputa da terceira divisão nacional. O zagueiro Ítalo, jogador que foi titular durante boa parte da campanha trezeana no ano passado, está perto de acertar seu retorno ao Estádio Presidente Vargas agora em 2019.

 

Ainda sem o técnico Flávio Araújo, que está trabalhando no River nas finais do Campeonato Piauiense, o Treze segue treinando sob o comando de Kleber Romero.

A estreia da equipe na Série C está marcada para o final de semana do dia 27 de abril, no Recife, contra o Santa Cruz.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe