Apesar de conseguir a classificação para as finais do Campeonato Paraibano, o presidente do Campinenses Clube Antonino Macêdo informou a imprensa ontem 10, que a situação econômica do clube continua complicada. Ele disse que a diretoria vem atuando para resolver os problemas financeiros do clube e preparando as eleições, que ocorrerão no próximo mês.

 

Recentemente a Justiça bloqueou as rendas, cotas de patrocínio e de participação em competições para a quitação de débitos trabalhistas. Antonino Macêdo disse que ontem conseguiu uma vitória importante na Justiça, e isto vai aliviar a crise. Segundo o presidente foi conseguido abrir uma conta, que 20 por cento de tudo o que o clube arrecadar vai ser depositado nela, para pagar as dívidas. Desta forma o presidente afirma que poderá desbloquear as verbas, negociar com vários credores, e entrar em acordo para diminuir e pagar as dívidas.

 

De acordo com o presidente está se formando um grupo de empresários ligados ao clube que não querem se identificar e que estão dispostos a tirar o clube desta situação. Antônio disse que um engenheiro aposentado da Chesf, Erivaldo, que já vem colaborando com o clube há anos, deverá ser o candidato à presidência, com a ajuda de todos em sua volta.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP, FPF e clubes definem nesta 5ª a sequência dos campeonatos

Na última terça-feira (16), o Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do procurador de Justiça Valberto Lira, emitiu uma recomendação para a suspensão da rodada dos dias 17 e 21…

Dupla atira contra mulher durante tentativa de assalto na Paraíba

Dois homens atiraram contra uma mulher durante tentativa de assalto, e o tiro atravessou o portão e atingiu a vítima. O caso aconteceu no bairro Funcionário IV, em João Pessoa. De…