A Paraíba o tempo todo  |

Treze anuncia o zagueiro Ítalo, que chega para disputar Série C

O Treze continua o processo de reconstrução em seu elenco, para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. E é mais uma cara conhecida do torcedor alvinegro. O zagueiro Ítalo, de 30 anos, volta ao clube paraibano para a sua terceira passagem no Galo da Borborema.

A diretoria do Treze anunciou a contratação nas redes sociais. Ítalo foi um dos destaques do time no ano passado, quando conseguiu o vice-campeonato da Série D do Brasileiro e o consequente acesso à terceira divisão nacional pelo clube.

Na última segunda-feira, o Galo anunciou a volta do atacante Marcelinho Paraíba, e o .volante Fernando, que foi campeão estadual pelo clube no ano 2010,

O Treze inicia sua jornada na Série C do Brasileiro ainda neste mês. Seu primeiro confronto na competição será contra o Santa Cruz, no dia 27, ainda sem horário definido, no Estádio do Arruda.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe