A Paraíba o tempo todo  |

Técnico do Nacional de Patos atribui derrota contra o Belo-PB a ‘ajudinha’ da arbitragem

Usando de um termo popularmente atribuído as torcidas, o técnico do Nacional de Patos Delany, culpou a atuação do árbitro Marcelo Aparecido, na primeira semifinal entre Nacional e Botafogo, na última quarta-feira em Patos, pela derrota do time sertanejo.

 

Em entrevista à imprensa radiofônica do Sertão após a derrota contra o Botafogo, Delany disse que o arbitro estava mal-intencionado, e que o time da capital podia vencer sem essa ‘ajudinha’ da arbitragem.

 

 “Todo mundo viu pela TV. Beringueta apenas matou o lance, sem nenhuma violência, e tinham outros jogadores próximos. Ele expulsou o atleta quando nós éramos melhores em campo e vencíamos por 1 a 0. Se o Belo voltasse a ficar em desvantagem no placar, ele era capaz de dar um pênalti contra a gente. Isso é uma vergonha, e eu disse isso a ele próprio”, disse Delany a imprensa do Sertão.

 

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe