A Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o sorteio que definiu o árbitro da Fifa Dewson Fernando de Freitas, do Pará, como mediador da primeira partida entre Campinense e Botafogo-PB.

O primero duelo da decisão stá marcado para as 21h35 desta quarta-feira (17), no Amigão, em Campina Grande. A volta, ainda sem arbitragem definida, está agendada para as 16h de sábado (20), no Almeidão, em João Pessoa.

Dewson Fernando de Freitas terá Schumacher Marques e Ruan Neres, da FPF, como seus assistentes. Afro Rocha, também dos quadros da entidade, ocupará a função de quarto árbitro.

Mudança – A Federação Paraibana de Futebol  mudou mais uma vez as datas e horários dos jogos da final do Campeonato Paraibano 2019. A primeira mudança foi no jogo de ida, que tem mando da Raposa e que passou das 21h45, para as 21h35. O jogo continua mantido para esta quarta-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Já o segundo jogo, que já foi marcado para o sábado, depois transferido para a terça-feira, voltou para o sábado, às 16h, no Estádio Almeidão. As mudanças foram definidas em uma reunião realizada nesta segunda-feira na sede da FPF e que contou com a presença de representantes dos dois clubes que vão disputar o título e também com a presidente da entidade, Michelle Ramalho.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

HOJE: Treze enfrenta o Náutico precisando da vitória para fugir do rebaixamento

Lutando contra o rebaixamento e na lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro, O Treze foi ao Recife para enfrentar o Náutico-PE, em partida válida pela 13ª rodada. O Galo…