A Paraíba o tempo todo  |

Treze apresenta novo reforço para as disputas da Série C

Galo reforçado. O Treze continua fortalecendo o time para a sequência da temporada. Na tarde desta segunda-feira (06),  foi anunciado  através das redes sociais do clube, mais uma contratação. Trata-se do volante Diego Silva, jogador de 29 anos que estava mais recentemente defendendo as cores do Linense, na Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador já foi apresentado nesta segunda-feira e falou sobre a expectativa de defender o Galo na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Treze voltou às atividades nesta segunda após mais um empate na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo, jogando no Estádio Amigão, o Galo ficou no 0 a 0 com o ABC de Natal em jogo com mais uma polêmica de arbitragem em que o torcedor alvinegro ficou na bronca com a anulação de um gol legítimo marcado pelo atacante Gil, que a arbitragem acabou marcando impedimento.

O treinador Flávio Araújo reconheceu o bom desempenho da sua equipe, mas ficou na bronca com a falta de definição em lances importantes.

– O empate não foi bom pelo que nós apresentamos. Isso me deixa um pouco chateado, pois merecíamos a vitória – admitiu o treinador alvinegro.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe