A Paraíba o tempo todo  |

Futuro presidente da Raposa garante que Diá permanece no time no restante da Série D

Futuro presidente do Campinense, o engenheiro  Erivaldo Ferreira acabou com o mistério em torno do destino do técnico Francisco Diá. Mesmo com as eleições marcadas apenas para o dia 26 desse mês, o dirigente garantiu que a negociação em torno da permanência de Diá avançaram e o treinador vai mesmo permanecer no comando da equipe para o restante da Série D do Brasileiro.

Segundo Erivaldo, após uma reunião realizada na noite de segunda-feira, ficou acertado que o treinador iria permanecer no cargo, pelo menos, até o final da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, em meados do mês de agosto.

Apesar da garantia dada por Erivaldo,  Francisco Diá deu outra versão na Rádio CBN. O treinador disse que firmou compromisso com os dirigentes, Erivaldo estava acompanhado do futuro diretor de futebol, José Pereira dos Santos, o Pezão, para comandar a Raposa até o segundo jogo contra o Náutico pela fase seletiva da Copa do Nordeste 2020.

Pelo que se especula, o duelo do Campinense com o Náutico, nos Aflitos, no próximo dia 15, pela Pré-Copa do Nordeste 2020, pode ser decisivo para a situação se definir de vez.

É que o Rubro-Negro joga pelo empate para avançar à fase de grupos do regional da temporada que vem, o que vai representar uma cota de cerca de R$ 800 mil para os cofres raposeiros, além dos R$ 150 mil já garantidos pela participação nessa fase seletiva ante o Timbu pernambucano.

Se conseguir o objetivo, Diá e sua comissão técnica terão seus salários mantidos com os termos previstos até então. Contudo, caso a classificação não se concretize, haveria uma redução significativa, uma vez que a nova gestão do clube tem trabalhado para enxugar as despesas do Departamento de Futebol.

Esse último fator, pelo que se comenta nos bastidores do Campinense, pode ser decisivo para a permanência ou não do treinador.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe