A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo vence a Chapecoense por 2 a 1 e entra no G6 do Brasileirão

No primeiro jogo deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1. Vitinho e Lincoln marcaram para o rubro-negro, Gum, nos acréscimos, descontou. Diego ainda perdeu um pênalti no fim do primeiro tempo. Mais de 61 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã.

O rubro-negro atuou com um time reserva, mas dominou a partida e encontrou poucas dificuldades para vencer a equipe de Santa Catarina. Com o resultado, o Flamengo chegou a quinta posição, com sete pontos. A Chapecoense se mantém com quatro pontos, na décima segunda colocação.

Na próxima rodada, os cariocas visitam o Atlético-MG, no sábado (18), às 19h. Antes disso, na quarta-feira (15), a equipe vai até São Paulo, enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil, às 21h30. A Chape, por outro lado, só volta a campo no domingo (19), quando recebe o Fortaleza, ás 16h.

Fox esportes

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe