A Paraíba o tempo todo  |

Crise na Raposa: diretoria tenta evitar que técnico entregue o cargo

Com o clima de derrota e a autoestima baixa, a diretoria e os jogadores da Raposa tentam superar as dificuldades tendo em vista que amanhã (15) já tem um confronto contra o Náutico, pela Pré-Copa do Nordeste. A equipe já viaja hoje para Recife, e de lá, já seguirá direto para Arapiraca, onde enfrentará o ASA, no próximo sábado, pela Série D.

 

A situação é tão ruim que o treinador Francisco Diá chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria, após a partida de domingo. O técnico Francisco Diá e alguns atletas, que estão inconformados com o atraso de 2 meses de salários.

 

Tentando acalmar os ânimos, o futuro presidente do clube, Erivaldo Ferreira, já entrou em ação fazendo com que jogadores e comissão técnica cumpram o acordo feito anteriormente.

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe