A Paraíba o tempo todo  |

Campinense perde para o Náutico e está fora da Copa do Nordeste 2020

O sonho do Campinense do voltar a disputar a Copa do Nordeste em 2020, acabou. No segundo e decisivo jogo do pré-nordestão, a Raposa perdeu por 2 x 0 para o Náutico.

O Campinense conseguiu suportar a pressão do Timbú no primeiro tempo, mas na etapa final, o time pernambucano impôs outro ritmo e conquistou o resultado suficiente para garantir a vaga na Copa do Nordeste de 2020. Odilávio e Rafael Oliveira marcaram para o time pernambucano.

 

Em uma boa trama, Camutanga achou um bom passe, quebrando as linhas, para Luiz Henrique, que fez um belo cruzamento, na cabeça de Odilávio, que testou bem para o fundo do gol. Aos 43 do segundo tempo, o Alvirrubro definiu o jogo. A bola foi cruzada na área, Wagner Coradin tentou afastar, a bola bateu em Rafael Oliveira e foi para o fundo das redes, decretando a classificação do Náutico.

No agregado o duelo terminou 3 x 1 para o Náutico. Isso porque, na partida de ida, o time pernambucano havia perdido por 2 a 1. O Campinense agora vai se concentrar apenas na Série D do Brasileiro.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe