A Paraíba o tempo todo  |

Campinense toma virada do ASA e cai na tabela da Série D do Brasileiro

O Campinense perdeu a terceira partida seguida. Em jogo válido pela na Série D. Derrotado em casa na rodada anterior, o time raposeiro entrou em campo neste sábado em busca da recuperação, mas acabou sofrendo mais um revés, agora de virada para o ASA de Arapiraca, por 2 a 1.

Luis Eduardo e Thauan marcaram para o Fantasma, cabendo a Erivan descontar para o time rubro-negro. Os gols saíram no primeiro tempo.

Com o resultado do estádio Coaracy da Mata, a Raposa cai para terceira colocação no Grupo A-7, com três pontos. Já o ASA encosta no Jacuipense-BA com seis pontos, porém, o time baiano ainda joga neste domingo contra o lanterna Vitória-PE e deve disparar na liderança.

Na quarta rodada, Campinense e ASA voltam a se enfrentar, agora em Campina Grande, no próximo domingo, em um jogo que o time raposeiro não pode pensar sequer em empate se quiser sonhar com a classificação.


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe