A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo ganha do ABC pela Série C. Confira os outros resultados pelo Brasil e pelo mundo

Com jogos do Campeonato Brasileiro, além de jogos internacionais como o Alemão, não faltaram emoções durante a tarde deste domingo. Pela Série C do Brasileirão o Botafogo da Paraíba enfrentou o ABC de Natal, e venceu o time potiguar por 2X1 com gols de Kiko aos 87 minutos e Kelvin na prorrogação.

 

Assim o Botafogo-PB ficou no quarto lugar dentro do Grupo A da Série C do Brasileirão.

No Brasileirão a bola rolou e trouxe além da vitória do Corinthians sobre o Atletico do Paraná por 2X0, a vitória do Goias sobre Botafogo do RJ por 1×0. O Internacional também venceu o CSA por 2 X 0.

 

A bola rolou também na Espanha, com grandes estrelas em campo nos campeonato nacionais. Se você perdeu algum resultado, o portal tem tudo para você. Só aqui você confere todos os resultados deste domingo de futebol!

 

Confira os demais jogos no link: https://www.resultados.com/

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe