A Paraíba o tempo todo  |

Equipe de Basquete da PB bate São Paulo em pleno ginásio do Morumbi

O Basquete da Paraíba vive um momento mágico. Em pleno ginásio do Morumbi, a Unifacisa não tomou conhecimento do São Paulo e venceu o primeiro duelo da final da Liga Ouro de Basquete por 81 a 72.

O destaque da partida foi o norte-americano Nate Barnes, cestinha da peleja, com 26 pontos.

O resultado provou mais uma vez que há muito equilíbrio entre as duas equipes, donas das melhores campanhas até agora na competição que vale o acesso para o Novo Basquete Brasil (NBB)

A equipe que  vencer três da melhor de cinco partidas avança à principal competição da modalidade no país.

Com show do americano Nate Barnes, a equipe paraibana conseguiu superar um segundo quarto instável, em que saiu derrotada por uma diferença de nove pontos, voltou para o segundo tempo inspirada, reverteu o placar e bateu os paulistas dentro da casa do adversário, assegurando a largada com o pé direito na briga pelo título e pelo acesso.

São Paulo e Unifacisa voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 20h, novamente no Morumbi, no jogo 2.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe