A Paraíba o tempo todo  |

Campeão da Liga Ouro, time de basquete será recepcionado com festa

Após a conquista histórica da Liga Ouro 2019, com vitória sobre o São Paulo no Ginásio do Morumbi na noite da última sexta-feira (31), a festa de comemoração do Basquete Unifacisa vai continuar em Campina Grande. Isso porque uma grande recepção dos atletas e comissão da equipe acontecerá na cidade neste sábado (1), em trajeto de carreata pelas ruas, encerrando o percurso na Arena Unifacisa, por volta das 20h30. O time tem desembarque previsto para às 18 horas no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em João Pessoa, e de lá seguirão direto para serem recepcionados pela torcida em Campina Grande.

A carreata terá início por volta das 20 horas na entrada da cidade (rotatória próxima ao Partage Shopping), seguirá pela Avenida Brasília, passará pelo Parque da Criança, percorrerá novamente a Avenida Brasília e será encerrada na Arena Unifacisa. O evento para receber os campeões da Liga Ouro 2019 terá show com a banda Cana Baiana e outras surpresas para os torcedores. A expectativa é de mobilizar fãs de toda a Paraíba para recepcionar os atletas e comissão em uma grande festa, ressaltando a importância da conquista para o esporte local.

“Vamos receber os campeões na entrada da cidade, passando de carreata pelas ruas principais e terminando o percurso na Arena, com uma grande festa preparada. É muito importante poder dividir essa alegria com toda a cidade, pois é uma vitória não somente da Unifacisa, mas também de Campina Grande e de toda a Paraíba”, destacou o diretor do Basquete Unifacisa, Diego Gadelha.

O treinador Eduardo Schafer também convocou a torcida para prestigiar a chegada da equipe neste sábado. “Queremos contar com a galera de Campina Grande, estamos aguardando a torcida para fazer uma grande festa conosco e uma carreata repleta de alegria. Tudo para comemorar esse feito histórico para o esporte paraibano. Contamos com a presença de todos”, disse o técnico.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe