A Paraíba o tempo todo  |

CBF altera o horário de partidas de clubes da PB na Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira a mudança de cronograma de duas partidas da sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ambas envolvendo os dois paraibanos na competição: Botafogo-PB e Treze.

 

O Belo, que vai receber o Globo FC no próximo domingo, vai continuar jogando no mesmo dia. A mudança é apenas no horário. O jogo, que seria às 17h, agora vai ser disputado às 18h. A alteração é para fugir do horário em que a Seleção Brasileira joga um amistoso com Honduras. O palco segue sendo o Estádio Almeidão.

 

Já o próximo compromisso do Treze na competição mudou de dia. Por pedido do Ferroviário, que foi atendido pela CBF, o duelo entre Ferrão e Galo será na próxima segunda-feira. O confronto está marcado para as 20h, na Arena Castelão.

 

Os outros duelos da sétima rodada do Grupo A seguem confirmados com os mesmo dias e horários. A rodada começa no sábado com ABC x Imperatriz no Frasqueirão, às 16h. No domingo, o Santa Cruz recebe o Confiança às 18h no Estádio Arruda. Na segunda-feira, o Sampaio Corrêa pega o Náutico no Estádio Castelão, às 20h.

Redação com globoesportes,com

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe