A Paraíba o tempo todo  |

De olho na vitória, Raposa realiza último treino em clima de despedida

Despedir-se do Campeonato Brasileiro da Série D e em 2019 de forma honrosa. Este é o principal objetivo do Campinense hoje. A Raposa já está eliminada da competição e enfrenta o também eliminado Vitória das Tabocas, de Pernambuco, às 20 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

 

Na tarde de ontem (05), no Estádio Amigão, o elenco do Campinense participou do último treinamento da temporada 2019 com um clima de despedida das atividades.  No treino, o técnico Jaelson Marcelinho fez os últimos ajustes na equipe, comandando um trabalho tático, corrigindo posicionamentos e ensaiando jogadas. Alguns jogadores complementaram a movimentação com um treinamento de finalização com chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

 

O provável time titular da Raposa será: João Emanoel, Eranilson, Matheus, Jeferson, Jackinha, Gabriel, Ferreira, Neto, Soares, Flávio Carioca e Erivan.

 

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe