Após o treino da seleção feminina de futebol nesta sexta-feira (7), a zagueira Érica voltou a sentir dores na perna esquerda e foi desconvocada. Após ser examinada, foi diagnosticado uma lesão do músculo sóleo, mas não havia tempo hábil a atleta se recuperar a tempo para disputar a Copa do Mundo de Futebol Feminino. 

O técnico Vadão convocou a zagueira Daiane, do Paris Saint-Germain, para a disputa do Mundial. A defensora deve se apresentar em Grenoble, na França, neste sábado (8).

Em comunicado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a comissão técnica da seleção informou que lamenta a lesão de Érika e reconhece seu empenho e esforço para defender a camisa do Brasil. 

Agência Brasil

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Série B sem fim: 33 anos depois, Treze e mais três clubes ainda buscam o sonhado título de 1986

Ser campeão brasileiro em qualquer uma das séries organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é um sonho que poucos clubes realizam. Na Paraíba, apenas o Botafogo levantou a taça…

Confira os confrontos das quartas de final da Copa América

Os dois jogos realizados nesta segunda-feira pelo Grupo C definiram as quartas de final da Copa América. O Uruguai venceu o Chile por 1 a 0 e garantiu a liderança…