A Paraíba o tempo todo  |

Com gol de Marta, Brasil vence Itália e vai às oitavas

Foto: Rener Pinheiro / MoWA Press

O Brasil garantiu hoje sua vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina 2019. Em jogo no Stade du Hainaut, em Valenciennes (França), pela terceira rodada do Grupo C, a equipe do técnico Oswaldo Alvarez venceu a Itália por 1 a 0 graças a um gol de pênalti de Marta no segundo tempo. Assim, chegou a seis pontos em três jogos.

Em partida simultânea na cidade de Grenoble, a Austrália venceu a Jamaica por 4 a 1, com quatro gols de Sam Kerr. Assim, italianas, australianas e brasileiras fecharam a primeira fase com seis pontos cada.

A Itália assegurou a liderança do grupo com saldo de gols de +5. Austrália e Brasil empataram também no critério (+3), mas as australianas levaram vantagem nos gols marcados (8 a 6). Assim, as brasileiras avançaram à próxima fase com o terceiro lugar. Entre as terceiras, o Brasil já garantiu a melhor campanha.

 

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe