A Paraíba o tempo todo  |

Cinzas de família assassinada na Espanha serão enviadas hoje ao Brasil

 As Cinzas de Marcos Campos Nogueira, da esposa dele, Janaína Santos Américo, e dos dois filhos do casal – todos assassinados na Espanha em agosto do ano passado pelo sobrinho de Marcos – serão enviadas nesta segunda-feira ao Brasil, 20 dias depois de a Justiça espanhola autorizar a repatriação.

Alberto Martín, advogado de Walfran Campos, irmão de Marcos, disse à Agência Efe que a demora para a mudança, autorizada em 21 de dezembro, foi motivada por problemas burocráticos. Segundo ele, o pedido foi feito em outubro, mas foi preciso aguardar o relatório de criminalística e a apresentação de "possíveis impugnações".

Os corpos da família foram achados dentro de casa, na cidade de Pioz, em setembro do ano passado, depois que um vizinho alertou à Polícia sobre o mau cheiro perto da casa, o que levantou a suspeita de que o crime teria ocorrido semanas antes.

O assassino confesso é François Patrick Nogueira Gouveia, de 20 anos, que atualmente está em prisão provisória na Espanha, após deixar o Brasil, onde se entregou.

Terra.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe