A Paraíba o tempo todo  |

EUA e Coreia do Sul dizem que Kim Jong-un ordenou morte de irmão

 Uma das duas mulheres suspeitas de matar Kim Jong-nam, meio irmão do ditador norte-coreano Kim Jong-un, foi capturada após análise das câmeras de segurança do Aeroporto Internacional Malásia Kuala Lumpur, segundo informou nesta quarta-feira (15) o comitê de inteligência da Coreia do Sul. As suspeitas teriam agido sob as ordens do ditador, que teria encomendado o assassinato do irmão.

O governo dos Estados Unidos disse “acreditar firmemente” que foram agentes da Coreia do Norte os responsáveis pelo assassinato de Kim Jong-nam, de acordo com matéria divulgada pela Veja.

As autoridades malaias aguardam o resultado da autópsia no corpo da vítima para divulgar a causa da morte. Até então, a suspeita é que as mulheres tenham usado um poderoso veneno, que fez com que Kim Jong-nam fosse encontrado agonizando no banheiro do aeroporto, segundo informou Lee Cheol Woo, presidente da Comissão de Inteligência da Assembleia Nacional da Coreia do Sul.

Kim Jong-nam morreu na manhã da última segunda-feira (13), Aeroporto Internacional Malásia Kuala Lumpur, na Malásia.

Msn.com

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe