A Paraíba o tempo todo  |

Bomba explode e fere jogador

 Uma bomba explodiu próximo ao ônibus do Borussia Dortmund nesta terça-feira quando a equipe estava a caminho do estádio Signal Iruna Park para enfrentar o Monaco em jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O clube alemão confirmou a informação, e ainda informou que um jogador teria sofrido ferimentos.

 

Segundo o jornal alemão Bild, o zagueiro espanhol Marc Bartra ficou ferido e foi levado ao hospital. A explosão se deu em uma estrada alemã. O Borussia estava a cerca de 10 km do estádio da equipe, onde receberia o Monaco, em partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

 

osé Bartra, pai do zagueiro Marc Bartra, confirmou à Agência Efe que seu filho foi levado a um hospital após a explosão. "Desconhecemos a extensão dos ferimentos, parece que é algo no braço, não sabemos se dos vidros que quebraram, e em breve esperamos mais notícias ", afirmou o pai do jogador.

A partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões entre Borussia Dortmund e Monaco foi cancelada em decorrência da explosão. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília).



Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe