A Paraíba o tempo todo  |

Inundações no sul do Japão deixam mortos

As inundações provocadas por chuvas torrenciais no sul do Japão já deixaram 25 mortos no últimos dias, segundo o último boletim divulgado pelo governo, nesta terça-feira (11).

A ilha de Kyushu foi devastada por torrentes de água formadas por chuvas sem precedentes que levaram estradas e destruíram casas e prédios.
Além dos 25 mortos, 25 pessoas seguem desaparecidas, informou o porta-voz do governo Yoshihide Suga.
Ao menos 12 mil socorristas seguem mobilizados para encontrar sobreviventes e remover os escombros que impedem as buscas.
O primeiro-ministro, Shinzo Abe, cancelou uma visita que faria à Estônia, prevista como última escala da viagem que faz pela Europa após a reunião do G20 em Hamburgo.

Abe visitará as prefeituras de Fukuoka e Oita na quarta-feira (112) para percorrer abrigos e conversar com as autoridades locais, informou Suga.
A agência meteorológica do Japão prevê para esta terça fortes chuvas na ilha de Kyushu.

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe