A Paraíba o tempo todo  |

Nevasca no Chile derruba árvores

 Uma nevasca incomum na capital chilena neste sábado (15) causou extensos cortes de energia elétrica, bem como quedas de árvores e interrupções de alguns serviços.

O Escritório Nacional de Emergência informou que mais de 280 mil clientes estavam sem fornecimento de energia, mas "no momento, não foram relatadas emergências decorrentes desta condição."

A imprensa local mostrou imagens de áreas Santiago cobertas de neve, árvores e linhas de energia caídas nas ruas, bem como acidentes de trânsito e congestionamentos.
Algumas empresas permaneceram fechadas e as autoridades recomendaram que as pessoas ficassem em casa para evitar maiores problemas.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe