A Paraíba o tempo todo  |

Turista brasileiro é esfaqueado em NY

Um turista brasileiro foi esfaqueado em Nova York no último domingo (3) após sofrer um ataque repentino e aparentemente sem motivo por parte de um sem-teto. A informação foi divulgada pela imprensa norte-americana.

Marcus Martins Machado, de 23 anos, tinha chegado poucas horas antes nos Estados Unidos e carregava suas bagagens perto de Central Park, cartão-postal da cidade, quando foi surpreendido pelo agressor, que o agrediu com uma faca.

"Estou muito nervoso e triste", disse Machado ao "Daily News". Ele tirava fotos perto do Trump International Hotel quando foi atingido no abdômen.

Machado, cujo estado é grave, passará por uma cirurgia e não sabe quando poderá deixar o hospital para viajar a Roma, na Itália, como tinha planejado.

A polícia informou que ainda está procurando pelo agressor, que segundo testemunhas pareceria ser um morador de rua. Ele não teria pronunciado nenhuma palavra antes de esfaquear a vítima e deixar o local tranquilamente.



G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe