A Paraíba o tempo todo  |

Família paraibana sofre com furacão nos EUA e terremoto no México

 Uma família de João Pessoa está sofrendo em um cruzeiro que estava entre costa do México que corre risco de tsunami e o rastro do Furacão Irma. De acordo com os paraibanos, o navio desviou do trecho próximo ao epicentro do terremoto, e só deve retornar aos Estados Unidos, de onde saiu, na próxima terça-feira (12). Eles seguem embarcados e só podem voltar após a passagem do furacão Irma.

 

Segundo Dennys Carneiro, um dos paraibanos, a embarcação saiu da Flórida (EUA), e seguiu rumo à costa do México. Porém, com o terremoto de 8,1 pontos na escala Ritcher que atingiu a região próxima ao estado de Oaxaca, o navio fez um desvio até a Costa Maia, região próxima à América Central.

 

“A gente está no mar. Atracamos na Costa Maia, onde o terremoto não atinge, não teremos repercussão. Ficaremos hoje [sexta-feira] aqui e amanhã [sábado] navegamos para ganhar tempo e o furacão passar. Depois de amanhã [domingo], voltamos para onde estávamos: Cozumel. Ficamos no mar na segunda-feira (11), e na terça-feira (12) chegaremos nos EUA. Dependendo da repercussão do Irma na Flórida, a gente decide se vai ficar por lá ou se vamos encurtar a viagem. Se tiver sem energia, sem água, sem telefone, a gente não vai ficar”, garantiu Dennys.

 

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe