A Paraíba o tempo todo  |

Google anuncia o fim do app do Drive para computador

 O Google vai desativar o app do Google Drive para PC e Mac em março de 2018. A partir daí, será necessário usar um novo app para armazenar arquivos do seu computador no serviço de nuvem do Google.

 

O fim definitivo do app do Google Drive vai ser no dia 12 de março de 2018, mas a empresa não vai desligá-lo de uma vez. O suporte será finalizado no dia 11 de dezembro, e a partir de outubro os usuários vão começar a receber notificações avisando que o app vai ser desativado.

 

O Google vai sugerir a instalação do app Backup e sincronização para quem quiser continuar armazenando o que está no PC com o serviço de nuvem do Google. O app foi lançado em julho e tem a opção de fazer backup do computador inteiro na nuvem.

 

A empresa também lançou hoje um app para empresas chamado Drive File Stream, com ferramentas que ajudam usuários corporativos que usam a nuvem do Google..

 

olhardigital

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe