A Paraíba o tempo todo  |

Lady Gaga dará pausa na carreira

Lady Gaga vai dar uma pausa na carreira. A revelação foi feita durante uma entrevista ao The Hollywood reporter, nesta sexta-feira (8), na estreia do documentário Gaga: Five foot two, exibido no Festival de Cinema de Toronto. A atração da noite de abertura do Rock in Rio 2017 afirmou que precisa diminuir o ritmo de trabalho por um tempo. Um problema de saúde ocasionado por dores crônicas é uma das principais causas da decisão. "Eu vou descansar. Isso não significa que não tenho nada na manga. Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que haja alguma cura", disse a artista.

 

"Tem um elemento e uma parte muito forte de mim que acredita que a dor é um microfone. Minha dor não me traz nenhum benefício, a não ser que eu a transforme em algo bom", desabafou sobre a doença. O período de descanso vai começar após a finalização da Joanne world tour, turnê realizada para divulgar seu recente álbum de estúdio, Joanne (2016). Dirigido por Chris Moukarbel, Gaga: Five foot two é uma produção original da Netflix. O filme abordará os momentos mais importantes na trajetória da artista no ano passado: o processo criativo do Joanne e os ensaios da performance no intervalo do Super Bowl 2017, além de sua luta contra a dor crônica.

 

Um novo teaser do projeto foi lançado nesta quarta-feira (6). O documentário completo estará disponível na plataforma de streaming no dia 22 de setembro. Na última segunda-feira (4), ela cancelou uma apresentação na cidade de Montreal, no Canadá devido a problemas de saúde. Eu canto ao vivo durante o show inteiro e me orgulho por dar meu máximo, mas, quando eu cantei na chuva no Citi Field, fiquei doente e vim forçando", escreveu a intérprete de Million reasons no Twitter. A publicação foi acompanhada de uma foto da cantora enxugando lágrimas. Lady Gaga sobe no palco do Rock in Rio no dia 15. Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys são outras atrações da data.

Foto: Fred Thornhill 

Diário de Pernambuco

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe