A Paraíba o tempo todo  |

Homem abre fogo no Colorado

 Um homem entrou atirando em uma filial do Walmart na cidade de Thornton, no Colorado, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (1º). Dois homens e uma mulher morreram na ação, que ocorreu nesta cidade a 16 km ao norte de Denver.

O responsável pela polícia de Thornton, Victor Avila, afirmou que o homem entrou por volta das 18h30 (22h30 em Brasília) na loja, que fica na Grant Street. Quando chegou perto da caixa registradora, ele começou a disparar. A polícia não sabe dizer qual foi a motivação do crime.

Os investigadores também não sabiam esclarecer de imediato se as vítimas se conheciam ou simplesmente estavam perto umas das outras quando foram atingidas. Dois homens morreram no local. A mulher, também baleada, morreu horas depois em um hospital da região. A polícia confirmou a morte no início da madrugada desta quinta (2).

Para facilitar as buscas, a polícia divulgou no Twitter imagens do suspeito após inspecionar as câmeras de segurança do Town Center, o centro comercial onde funcionam o Walmart, lojas e restaurantes.
O suspeito, identificado pelas autoridades como Scott Ostrem, de 47 anos, deixou o supermercado em um Mitsubishi Mirage vermelho, segundo o jornal “New York Times”.

O cliente do Walmart Aaron Stephens, de 44 anos, de Thorton, disse à Reuters que ouviu tiros, mas não viu quem atirou. “Funcionários e clientes começaram a gritar e todos correram para fora da loja”, afirmou. Outra testemunha disse ao canal 9News que ouviu cerca de 30 disparos.
O local e parte da região foram cercadas pela polícia. A cidade tem cerca de 120 mil habitantes.

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe