A Paraíba o tempo todo  |

WhatsApp fica fora do ar no mundo

Na tarde desta quinta-feira (30), usuários de vários países do mundo relataram que não conseguem acessar o aplicativo de mensagem WhatsApp. Nas redes sociais, há relatos de usuários no Brasil, Itália, Romênia, Líbano, Finlândia, Croácia, Egito e Estados Unidos.

O app não estaria funcionando tanto em conexões 3G e 4G quanto em redes Wi-Fi. O WhatsApp confirmou que a instabilidade atinge o mundo todo e informa que a situação está sendo averiguada: “Usuários do WhatsApp no mundo estão sem acesso ao serviço. Nos desculpamos pela inconveniência e estamos trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.”

Jornal do Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe