A Paraíba o tempo todo  |

França tem dificuldade, mas vence Austrália por 2 a 1 na Copa

Rumo ao bicampeonato exatamente 20 aos após o seu primeiro título, a França sofreu para furar a inexperiente defesa australiana em seu primeiro jogo pela Copa do Mundo da Rússia.

Sem jogadores de destaque no futebol mundial, a Austrália preferiu agir em cima de possíveis falhas do time francês. A tática não trouxe resultados positivos, mas pelo menos fez com que o primeiro tempo terminasse em 0 a 0.

Na volta do vestiário para a segunda etapa, a França contou com o auxílio do árbitro de vídeo para ter um pênalti marcado em seu favor. Mas o placar de 1 a 0 em favor do time francês não demorou muito para ser alterado. Cinco minutos após o primeiro gol da partida, em um cruzamento na grande área, o zagueiro da França colocou a mão na bola e mais uma vez um pênalti foi marcado, só que agora para o time australiano, que converteu e empatou o jogo.

O ataque francês prevaleceu diante de um time sem muita tradição no futebol. A França ainda conseguiu marcar mais um e venceu o jogo por 2 a 1, conquistando os primeiros três pontos.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe