A Paraíba o tempo todo  |

Raíssa promete entregar ao TRE vídeos que prejudicam Lucélio

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), hoje oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), garante que tem gravações que comprometem um pré-candidato a deputado estadual aliado de Luciano e de seu irmão, o pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV). O futuro postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) teria coagido aliados da vereadora a deixarem a base de Raíssa e aderir à pré-candidatura dele e de Lucélio sob a promessa de cargos e melhorias salariais.

“Tente me perseguir [se dirigindo a Luciano Cartaxo]. Eu solto três vídeos, viu. Sabe o que tem nesses vídeos? Em um, o pré-candidato a deputado estadual [aliado de Cartaxo] leva uma liderança minha para a secretaria de finanças e diz: se abandonar Raíssa Lacerda e apoiar Lucélio e a minha pré-candidatura e a de um deputado federal, a gente até aumenta o valor [do salário]. Não vou entregar em primeira mão à imprensa, vou entregar ao TRE que cabe [campanha] eleitoral antecipada”, ameaçou.

Segundo Raíssa, em outro vídeo, o pré-candidato a deputado estadual que ela preferiu não citar prometeu emprego para que outra liderança aliada à Raíssa a abandonasse para aderir a Lucélio e à pré-candidatura dele.

“O pré-candidato procurou uma liderança minha e disse: Raíssa vai sozinha porque a gente vai oferecer emprego. Minha gente, aprendam a fazer política. O povo recebe emprego e vota em que quer”, denunciou.

 

As informações são do portal Paraibaja

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe