A Paraíba o tempo todo  |

Técnico se desculpa com pais de meninos presos em caverna na Tailândia

O técnico de futebol dos meninos presos há duas semanas em uma caverna na Tailândia pediu "desculpas aos pais" dos menores em um bilhete manuscrito divulgado pela Marinha tailandesa neste sábado (7).

A Tailândia está com a respiração suspensa, torcendo pelo resgate do grupo em segurança, enquanto as previsões de fortes chuvas e temores crescentes sobre a redução do nível de oxigênio e a elevação do nível da água dentro da caverna.

Ekkapol Chantawong, 25, foi durante nove dias o único adulto na companhia dos jovens, com idades entre 11 e 16 anos, até serem encontrados na segunda-feira (2) em uma saliência enlameada por mergulhadores socorristas.

"Para todos os pais, todas as crianças ainda estão bem. Eu prometo cuidar das crianças da melhor forma possível", escreveu ele, em um bilhete entregue a um mergulhador nesta sexta-feira (6) e publicado no sábado na página no Facebook dos Mergulhadores da Marinha Americana (Thai Navy Seal).

"Obrigado por todo o apoio moral e peço desculpas aos pais", acrescentou.

"Para minha avó e meu tio, eu estou aqui. Não se preocupem demais. Por favor, se cuidem", acrescentou na carta.

 

Uol

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe