A Paraíba o tempo todo  |

No twitter, presidente dos EUA já projeta parcerias com Bolsonaro

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (29), para destacar a vitória do deputado Jair Bolsonaro à presidência da República nas eleições deste ano e aproveitou para reafirmar a parceria com o presidente eleito para trabalharem juntos nas mais diverssas áreas, incluindo no âmibito militar e das forças armadas.

Segundo o presidente americado, foi uma ligação excelente.

"Had a very good conversation with the newly elected President of Brazil, Jair Bolsonaro, who won his race by a substantial margin. We agreed that Brazil and the United States will work closely together on Trade, Military and everything else! Excellent call, wished him congrats!", postou.

TRADUÇÃO

"Tive uma conversa muito boa com o Presidente eleito recentemente do Brazil, Jair Bolsonaro, que ganhou sua corrida com uma margem expressiva. Concordamos que o Brasil e os Estados Unidos trabalharão juntos comercialmente, no âmbito militar e em todos os assuntos! Foi uma ligação excelente e desejei-lhe os parabéns!"

""

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe