A Paraíba o tempo todo  |

Global beija atriz na boca em campanha

 Uma semana depois do beijo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Camila Amado, ocorrido na 7ª edição do Prêmio da Associação dos Produtores de Teatro do Rio, contra a permanência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) no comando da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Fernanda Paes Leme publicou uma foto em seu Instagram nesta segunda-feira onde aparece dando um selinho na amiga Fernanda Rodrigues.

“Chupa Feliciano. Você não me representa”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Não demorou muito para os seguidores da bela elogiarem e também detonarem a atitude: “Que pena…pois ele representa 212 mil brasileiros!!!!!!! Inclusive a mim”, escreveu uma fã da atriz. “Vc é ignorante viu @fepaesleme se informe antes de sair beijando mulher”, postou outra seguidora.

Celebridades têm se mobilizado contra o pastor, que é acusado de homofobia e racismo por defensores dos direitos de homossexuais e negros. Xuxa já levantou bandeira contra Feliciano e quase foi processada pelo deputado, após chamá-lo de “monstro”.

Narcisa Tamborindeguy postou uma foto em seu Twitter, na semana passada, em que carregava uma placa com os dizeres “Xô Feliciano”. E no festival Lollapalooza, que ocorreu nesse final de semana em São Paulo, o rapper Criolo e a banda Planet Hemp interromperam suas apresentações para pedir a saída de Feliciano do cargo.

 

Flashland

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe