A Paraíba o tempo todo  |

Avião com jogador argentino desaparece sobre Canal da Mancha

O jogador argentino Emiliano Sala, do time Cardiff City, estava a bordo de um avião que perdeu contato com os radares sobre o Canal da Mancha na noite de segunda-feira, disseram fontes da polícia francesa.

As guardas costeiras do Reino Unido e da França estavam à procura do avião monomotor, que desapareceu durante voo de Nantes, no oeste da França, para a cidade galesa de Cardiff.

O atacante, de 28 anos, foi contratado na semana passada pelo Cardiff City, que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês, do FC Nantes por 17 milhões de euros, um recorde para o clube galês. Ele jogava na França desde 2012.

Guardas costeiros locais foram alertados pelo controle de tráfego aéreo às 20h23 (horário de Greenwich) de segunda-feira que uma aeronave com duas pessoas a bordo havia desaparecido. Botes salva-vidas e helicópteros foram acionados, mas a busca foi suspensa quatro horas depois, quando as condições climáticas pioraram.

As equipes de busca retomaram o trabalho na manhã desta terça-feira. "Neste momento, nenhum vestígio da aeronave desaparecida foi encontrado", disse a polícia de Guernsey, uma ilha no Canal da Mancha.

Dirigentes do FC Nantes e do Cardiff City não comentaram de imediato.

Sala marcou 12 gols na Liga Francesa em 19 jogos pelo Nantes nesta temporada.

Terra

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe