A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de JP paga salário de outubro

Prefeitura paga salário de outubro no Dia do Servidor

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) comemora o Dia do Servidor nesta sexta-feira (28) com uma festa no Sesc Gravatá e todos os servidores poderão festejar com dinheiro no bolso. É que a Secretaria de Administração (Sead) determinou para este dia o pagamento do salário do mês de outubro para todos os servidores da ativa e inativa.

“O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, resolveu pagar o salário de todos os servidores neste dia para comemorar a data. A sua gestão tem feito este esforço todos os meses de pagar dentro do mês trabalhado e em outubro não seria diferente. Isso já se tornou comum e a prefeitura só demonstra o quanto valoriza o seu quadro de funcionários”, declarou a secretária de Administração, Laura Farias.

O pagamento dentro do mês trabalhado é uma política da PMJP desde o ano de 2005 e vem acontecendo sempre antes do previsto pela lei. De acordo com a tabela de pagamentos divulgada pela Sead, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e os servidores das demais secretarias e órgãos receberão todos nesta sexta-feira. O pagamento é realizado nas agências do Banco do Brasil.

Semana do Servidor – Durante toda esta semana, a PMJP está realizando a Semana do Servidor ‘Integração e Valorização para Todos’, para prestar uma homenagem a todos que compõem os quadros da prefeitura.

“Nossos servidores são valorizados e reconhecidos pelos serviços prestados e nossa gestão é humanizada. Por isso dedicamos não só um dia para comemorar, mas durante toda a semana, diversas atividades culturais, esportivas e de cidadania estão sendo desenvolvidas. Mas não é só nesta semana que demonstramos este agradecimento.

“O pagamento antes do previsto e o 13º salário, que a partir deste ano está beneficiando também os prestadores de serviço, são exemplos desta valorização”, afirmou Laura Farias.

 

 

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe