A Paraíba o tempo todo  |

DEFINIDO: Romero e Tatiana vão disputar segundo turno em CG

 Confirmado segundo turno em Campina Grande. Após 100% da apuração no primeiro turno, Romero Rodrigues (PSDB) teve 44,93%, seguido de Tatiana Medeiros (PMDB) 30%. Em terceiro ficou Daniella Ribeiro (PP) com 16,80%, o deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) ficou no quarto colocado com 3,16%, Arthur Bolinha (PTB) 2,84%, Alexandre Almeida (PT) teve 1,18% e Sizenando Leal (PSOL) 1,09%.

A justiça eleitoral decidiu através de sorteio os locais para as comemorações das militâncias das duas coligações vencedoras, o PMDB e o PSDB, com seus respectivos candidatos a prefeito, Tatiana Medeiros e Romero Rodrigues. Para o partido tucano, o local sorteado foi a rua Severino Cruz, às margens do Açude Velho e para o PMDB, ficou reservado a área do Parque do Povo.

 

 

 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe