A Paraíba o tempo todo  |

Confira fotos da gravação do Programa do Gugu no Sertão da PB

 Um dos apresentadores mais famosos do Brasil, o Gugu Liberato, esteve no Sertão da Paraíba na última sexta-feira (14). Segundo a produção do ‘Programa do Gugu’, da TV Correio/ Record, ele gravou o quadro ‘De volta pro meu aconchego’ no município de Santana de Mangueira (distante 481 quilômetros de João Pessoa e com cerca de 5 mil habitantes).

 

Gugu veio trazer a família de João Pereira de Sousa de São Paulo para a terra natal em voo para o município de Juazeiro do Norte (CE). De lá, o apresentador e equipe viajaram de helicóptero para Santana de Mangueira. A chegada aconteceu por volta das 13h30 (horário local) e houve desfile em trio elétrico pelas principais ruas da cidade.

 

Em uma temperatura de 40°C, milhares de pessoas acompanharam a passagem do apresentador da rede Record pela pequena cidade sertaneja. A casa doada à família foi comprada pela produção do programa e a mobília foi dada por uma rede de lojas de eletrodomésticos.

 

Mais de 50 profissionais, entre marqueteiros, técnicos e produtores, estiveram envolvidos no trabalho. Ainda não há previsão para a reportagem gravada na Paraíba ir ao ar em rede nacional.

 

 

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe