João Pessoa, 25 de Fevereiro de 2018
Paraíba
17/05/2013 as 14:10min - PB Agora
Governistas ‘se vingam’ de prefeito votando contra população

TIRO NO PÉ: vereadores de importante cidade traem prefeito e prejudicam população com perda de benefícios

Quatro vereadores que integram a bancada governista na Câmara Municipal de Sapé, na Paraíba, se uniram à bancada de oposição essa semana para ajudar a derrubar um projeto encaminhado pelo executivo que visava isentar de multas e de juros e ainda parcelar os débitos fiscais dos contribuintes, mas acabaram dando, literalmente, um tiro no pé ao votar contra algo que beneficiaria o povo.


O projeto que poderia beneficiar os moradores da cidade teria sido rejeitado pelo quarteto de vereadores como forma de pressionar o prefeito Roberto Feliciano (PSB) a ceder mais espaços e cargos para apadrinhados na gestão municipal. Os vereadores, aliados do prefeito, estariam querendo solucionar os problemas de suas bases eleitorais em menos de seis meses de gestão.


Conforme o texto, o projeto do executivo visava principalmente parcelar os débitos de impostos como o ISS e o IPTU em até 48 vezes. Os governistas que votaram contra o projeto foram Jojó do DEM, Lalinha, do PMDB, Doguinha do PMDB e Arquimedes do DEM.


Da bancada de oposição, votaram contra o projeto os vereadores Elton Serafim, do PR, Robson Coruja, do PT do B, Dezinha, do PP e Pinheiro Junior do PT do B.
Com a rejeição do projeto, toda a cidade foi prejudicada.


Informações colhidas pelo PB Agora dão conta que uma manifestação está sendo preparada por lideranças sindicais e representantes da sociedade em protesto contra a prática ditatorial dos parlamentares.

 

PB Agora

Compartilhe