A Paraíba o tempo todo  |

Radialista Fernando Gabeira tem morte cerebral decretada

 Foi decretada a morte cerebral do radialista paraibano, Fernando Gabeira. Ele foi socorrido na manhã deste domingo (19) após sofrer um AVC em sua residência na Praia do Poço.

Gabeira foi submetido a procedimento cirúrgico de emergência no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas continuou em estado grave até a manhã desta segunda (20).

O radialista sofreu três paradas cardio-respiratórias após a cirurgia e teve a morte cerebral decretada esta manhã. A família está aguardando os procedimentos legais para que os aparelhos sejam desligados.

Gabeira fez muito sucesso nas rádios de João Pessoa na década de 80 e 90, ao lado de Edilane Araújo e Bertrand Freire no auge da programação musical ao vivo da rádio Arapuan. No governo Cássio Cunha Lima chegou a dirigir a Rádio Tabajara FM.

 

 

Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe