A Paraíba o tempo todo  |

Casas Bahia abrirá no Manaíra Shopping

 Manaíra Shopping abrirá mais de 60 lojas em área onde funcionava casa de show

O Manaira Shopping, em João Pessoa, contará com mais cerca de 60 lojas, que estão sendo instaladas na área onde funcionava a casa de shows Domus. A data de inauguração desse novo setor ainda não foi confirmado pela direção do empreendimento e nem os nomes das marcas.

 

De acordo com reportagem do Correio da Paraíba, a rede Casas Bahia será uma das novas empresas a abrir lojas no Manaira Shopping. Segundo a assessoria de imprensa da rede, a loja seguirá o padrão das lojas conceitos, que oferecem um mix diferenciado, voltado para os produtos eletrônicos, como tabletts, notebook, celulares, smartphone, entre outros.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Casas Bahia, a data de inauguração da loja, o valor de investimento e número de pessoas contratadas ainda não será divulgado.

 

Esta será a segunda unidade da Casas Bahia a ser inaugurada na Paraíba em 2013. A primeira ocorreu em Campina Grande, em julho.

 

 

Jornal Correio da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe