A Paraíba o tempo todo  |

Evento Divas promete revelar várias facetas da beleza da paraibana

A Paraíba vai Divar!Evento promete revelar várias facetas da beleza da mulher paraibana em setembro

 

A Paraíba vai ser palco neste mês de setembro de um evento que vai enaltecer a beleza da mulher paraibana. O Divas é um projeto que proporciona para quem desejar algumas horas de puro glamour, com direito a book com fotos, cabelo e maquiagem.

 

As facetas da paraibana nunca foram tão exploradas como vão ser pela fotógrafa Bia Pias que vem exclusivamente do Rio de Janeiro para Divar com as belas na cidade de João Pessoa entre os dias 03 a 17 de setembro.

 

“Bia Pias fotografa mulheres de todas as idades e classes sociais, o objetivo é fazer com que cada mulher se sinta uma verdadeira diva, não apenas no ensaio, mas todos os dias de sua vida”, explicou Berlanya Brito a organizadora da vinda do Divas para a Paraíba.

 

 

A história de vida de Bia Pias inspira as divas da Paraíba a participarem, não importa se está no peso ideal, ou com alguns quilinhos a mais, o importante é se sentir linda, uma DIVA. A fotógrafa já tem esse projeto há 4 anos e surgiu através do grupo na rede social Facebook EU VOU ME SUPERAR, que motivou Bia a emagrecer 36 quilos em menos de 01 ano, sem medicamentos, cirurgias ou plástica e desde então começou a incentivar as mulheres a se amarem e a se cuidarem mais, então como trabalhava com fotografia decidiu revelar esse amor próprio em fotos.

 

Para participar é só entrar em contato com a fotógrafa através do Facebook da fotografa BIA PIAS ou do DIVAS PHOTOGRAPHY ou ainda pelo email [email protected]. O endereço do blog é www.eudivo.com e do site www.biapias.com.br. Os valores variam, a partir de R$ 380,00 parcelado.

Bia Pias tem feito esse projeto em várias cidades do Brasil e já tem agenda para Montevideo no Uruguai. O sucesso é tão grande que reflete na vida de cada uma das ‘modelos’. Existe até depoimentos de maridos que ficaram mais apaixonados depois do momento DIVA da esposa.

 

A auto estima é algo muito trabalhado neste momento pela Bia Pias, isso porque não basta escolher um local, fazer uma maquiagem especial e uma roupa legal, as fotos vão refletir muito o que a pessoa está sentindo e a fotógrafa tem essa missão de despertar a luz mais brilhante de cada mulher e fazer ela transbordar. É um momento de glamour e também de entrega tanto de quem está modelando quanto da fotógrafa que vai registrar os melhores despertares desta mulher que muitas vezes muda de dentro para fora, para uma nova atitude de vida.

 

“Não apenas as Plus size, mas todo tipo de mulher, pode e deve participar do DIVAS, mas certamente a autoestima de todas as participantes melhora muito, elas passam a se olhar com outros olhos, acordam se sentindo uma diva, o bom é que esse efeito se mantém após o ensaio”, explicou Berlanya Brito.

Indagada sobre a expectativa da fotógrafa mais Diva do Brasil, Berlanya confidenciou que a Bia quer impactar as mulheres, fazer com que elas descubram o poder que tem, seja P, M ou G, toda mulher é uma diva, basta apenas despertar isso dentro delas, não são apenas fotos é um trabalho de cura interior, que vem de dentro para fora, as fotos são consequências. Quer o nordeste divando, com isso mostrar as outras regiões do Brasil que o nordeste não tem apenas belas praias, mas belas mulheres e uma cultura incrível.

 

Fotos de Bia Pias de ensaios anteriores 

 

Vanessa de Melo

PB agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe