A Paraíba o tempo todo  |

PMJP desmente embargo em obra do Estado

QUEDA DE BRAÇO II: PMJP desmente embargo em obra do Estado e vê engano em informação da Suplan/PB

O Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Marcos Alves, desmentiu, no início da tarde desta quarta-feira (02), o suposto embargo nas obras realizadas pelo Governo do Estado, no antigo Dede.

Segundo o auxiliar da gestão municipal, continua valendo o acordo firmado entre as gestões de conceder um prazo de 60 dias ao executivo estadual para regularizar todas as obras do Estado na Capital.

A informação sobre o embargo das obras foi repassada aos meios de comunicação pelo Secretário Ricardo Barbosa, da Suplan.

O secretário de Infra-Estrutura de João Pessoa, Ronaldo Guerra, entrou em contato com a Secretária de Planejamento do Estado e garantiu que houve engano na informação e que não há nenhum embargo em andamento e tampouco executado em relação às obras do Estado na Capital.

ENTENDA A INFORMAÇÃO REPASSADA PELO SECRETÁRIO RICARDO BARBOSA
 

QUEDA DE BRAÇO: PMJP embarga mais uma obra do Governo do Estado na Capital; alvo agora é o antigo ‘Dede’

A prefeitura municipal de João Pessoa voltou a embargar mais uma obra do Governo do Estado na Capital e acabou escrevendo um novo capítulo para a queda de braço entre o executivo municipal e o executivo estadual na Paraíba.

Depois do Almeidão e da Perimetral Sul, agora foi à vez do antigo ‘Dede’ ter as obras paralisadas por determinação da gestão Cartaxo.

Na manhã desta quarta-feira (02), a empresa Via Engenharia, responsável pela reforma do antigo Dede, cujo objetivo é transformá-lo em um moderno centro de treinamento esportivo, recebeu a notificação da gestão e teve que paralisar as obras, que estavam a todo vapor. A informação foi divulgada no Programa Correio Debate, na Rede Correio Sat,

O embargo teria sido motivado porque a empresa que está trabalhando não tem alvará para tocar a obra. A Vila Olímpica também está em débito com o IPTU.

O secretário de Infra-Estrutura de João Pessoa, Ronaldo Guerra, entrou em contato com a Secretária de Planejamento e garantiu que houve engano na informação.

O Centro Integrado de Educação Física (antigo DEDE) é um complexo esportivo em João Pessoa. Dele já saíram nadadores profissionais como: Kaio Márcio. Ele fica no Bairro dos Estados. Nele se localiza o Estádio Olímpico José Américo de Almeida, onde Pelé jogou quando estava com 999 gols.

O Governo do Estado resolveu fazer a reforma depois de várias reclamações de usuários, que denunciaram o estado depreciativo em que se encontrava o local, que, mesmo em péssimas condições e com instalações que ofereciam riscos à população, ainda era utilizado por cerca dquatro mil usuários que frequentavam a área de esportes.

 

Veja fotos que motivaram a reforma.

 

 

Fotos: Divulgação

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe