A Paraíba o tempo todo  |

Pneus de avião da American Airlines estouram durante pouso no Galeão

 Durante um pouso no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, quatro pneus de um avião da American Airlines estouraram, na manhã desta terça-feira. Não houve feridos. O voo 251 vinha de Dallas, Texas, nos Estados Unidos.

 

— Não houve feridos. Foi apenas o susto — contou o funcionário que estava no local.

A assessoria de imprensa da American Airlines explicou que a aeronave pousou normalmente e seguiu para o portão de desembarque, sem necessidade de estrutura adicional. Após o desembarque dos passageiros, o avião foi encaminhado para manutenção.

O RIO galeão informou que o incidente não impactou a operação e que, imediatamente, os caminhões de bombeiros se dirigiram à pista por medida de segurança, mas não houve necessidade de atuação. O avião se dirigiu ao finger para desembarque normal dos passageiros.

Extra

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe