A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito começa a consertar o rombo em Princesa Isabel

Ao assumir a prefeitura da cidade de Princesa Isabel o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento (PSB) informou que encontrou um rombo de R$ 13 milhões no Instituto de Previdência do Município, um gasto de 70 mil na folha de pessoal, falta de medicamentos na farmácia básica e no hospital municipal, empréstimos em nome de pessoas já falecidas e também e outros que sequer residem no município, além das contas zeradas.

 

Ao se dar conta do caos em que se encontrava a máquina pública, o gestor determinou a extinção de 79 cargos comissionados.

 

Ricardo Pereira também informou que mesmo com a dura realidade encontrada em todas as secretarias municipais, pretende prestar contas com a população num prazo de 90 dias e demonstrar o resultado da auditoria que foi contratada pela prefeitura.

 

O prefeito também vem tomando medidas de contenção de gastos, entre elas, a diminuição da metade das secretarias do município e a extinção de todas as secretarias adjuntas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe