A Paraíba o tempo todo  |

Diretora da DGTES da SES de JP é acusada de demitir 20 motoristas sem consultar superiores

 Uma denúncia chegou ao PB Agora de servidores que foram demitidos neste início de ano pela Isadora Guedes, diretora Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa. Segundo informações, 20 motoristas foram demitidos sem justa causa e sem conhecimento de superiores da secretaria de Saúde a qual a diretora é servidora.

 

A decisão causou surpresa nos profissionais e também nos auxiliares da DGTES que não sabiam que os motoristas seriam demitidos. Ainda não há explicação sobre motivos para as demissões e o PB Agora está aberto para publicar a informação da diretora do setor, Isadora Guedes sobre o assunto para dar sua versão em relação ao episódio.

 

PB Agora

Imagem ilustrativa

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe