A Paraíba o tempo todo  |

Servidores encontram medicamentos vencidos em galpão de prefeitura

Durante uma vistoria nos prédios públicos da prefeitura de Mamanguape, os servidores da nova gestão encontraram dezenas de caixas de medicamentos vencidos em um galpão alugado à prefeitura.

 

De acordo com informações do coordenador de Comunicação, Alex Figueiredo, os técnicos da Secretaria de Saúde estão analisando o material para descobrir a origem e o motivo do abandono. Há medicamentos vencidos desde 2011.

 

A equipe de servidores também encontrou no mesmo galpão, cheques cancelados, destinados à fornecedores, gabinetes odontológicos abandonados e um cadeira de rodas. O material será periciado.

 

 Foto: Reprodução

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe